Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Camila Pitanga faz revelações sobre o início de seu relacionamento com artesã: "Você não escolhe amar"

A atriz contou um pouco do início de seu namoro com Beatriz Coelho e abriu o jogo sobre o amor

Máxima Digital Publicado em 26/04/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga faz revelações sobre o início de seu relacionamento com artesã - Instagram
Camila Pitanga faz revelações sobre o início de seu relacionamento com artesã - Instagram

Recentemente Camila Pitanga se mudou para São Paulo com a filha Antônia e a namorada Beatriz Coelho e contou um pouco sobre o seu relacionamento.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo ela comentou como foi o início de seu namoro e como enxerga o amor entre as pessoas: "Nada disso é premeditado. Você não escolhe amar aquela pessoa, você ama. Ponto. Eu entendo dessa maneira. Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando 'eu tenho que ser isso'. Foi porque eu conheci homens que eu amei. E agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar".

A atriz também contou sobre a intimidade pública do relacionamento e que, como sempre, preferiu não expor nas redes sociais e escolheu ser discreta.

"Quando não era pública [o namoro com Beatriz], tinha uma razão de ser. Era a primeira vez, eu estava imberbe em uma história. A real é que sempre vivi meus relacionamentos de uma maneira discreta. Então também não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde".

As duas estão juntas desde de 2018, mas Camila só assumiu o namoro com a artesã no final de 2019.