Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Camila Pitanga vive relacionamento com mulher e revela sentimento de felicidade, diz amiga

A atriz global Camila Pitanga está namorando uma mulher pela primeira vez

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 06h51 - Atualizado às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga - Instagram
Camila Pitanga - Instagram

Discreta com a vida amorosa, Camila Pitanga vive romance com mulher pela primeira vez.

A atriz de 42 anos ainda não assumiu o namoro publicamente, no entanto, uma amiga próxima revelou a informação para o Jornal Extra, que publicou uma nota nesta segunda-feira, 11.

A identidade da sortuda ainda não foi divulgada publicamente, mas segundo a fonte, o namoro não é mais novidade entre amigos e a morena está muito feliz com o novo relacionamento.

É a primeira vez que ela se relaciona com uma mulher. Seu último relacionamento foi com o músico Rafael Rocha e durou apenas cinco meses. 

Recentemente, a global entrou em uma polêmica depois que ganhou processo contra uma revista masculina que usou indevidamente imagens suas nua durante filme.

No momento, Camila tem se dedicado a um projeto em homenagem ao amigo Domingos Montagner, falecido em setembro de 2016. 

PROJETO: CASA DOMINGOS MONTAGNER

Camila Pitanga deixou a emoção rolar solta ao publicar um vídeo sobre o projeto ‘Casa Domingos Montagner’ nesta terça-feira, 1.

A casa em que Domingos nasceu, cresceu e se formou o brilhante profissional que conhecemos, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, foi doada pelos herdeiros da família Montagner e será transformada em centro cultural. A proposta foi idealizada pela viúva e irmão do ator.

“Mais um passo foi dado rumo a um projeto tão importante para exaltar nossas memórias e para a construção do nosso futuro! A Casa Domingos Montagner pede a colaboração de todos para viabilizar o espaço[...]”, escreveu Camila na legenda da publicação.

Ela ainda continuou: "Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro, abrigando cursos, espetáculos, exposições. Uma jornada através da arte para jovens de vulnerabilidade social.” A faixa etária para aqueles que desejam participar é de 14 a 24 anos.