Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entrevista!

Camila Pudim conta tudo sobre 'Biscoi Challenge', carreira de influencer, projetos e mais: "Eu nem imaginei que chegaria tão longe"

Em entrevista exclusiva à Máxima Digital, Camila Pudim falou sobre sua jornada na internet, realizações e muito mais

Gabriele Salyna Publicado em 17/02/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pudim conta tudo sobre 'Biscoi Challenge', carreira de influencer, projetos e mais: "Eu nem imaginei que chegaria tão longe" - Instagram
Camila Pudim conta tudo sobre 'Biscoi Challenge', carreira de influencer, projetos e mais: "Eu nem imaginei que chegaria tão longe" - Instagram

Camila Pudim é uma verdadeira estrela da internet. Com seus mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, ela trilha sua carreira como influenciadora digital. 

Quanto mais passos a influencer conquista, novos projetos vão chegando e novas portas vão sendo abertas para ela em sua jornada profissional. A prova disso foi o convite para apresentar o programa Biscoi Challenge, da Netflix, que avaliava as melhores Challenge de maquiagem.

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, Camila contou detalhes do programa, de seus novos projetos e de tudo que rola em sua carreira na web. 

"O 'Biscoi Challenge' foi uma experiência incrível. Foi algo que acrescentou demais na minha carreira, porque eu nunca tinha feito uma produção tão grande. A Netflix fez algo impressionante e muito maior do que imaginava. Foi muito bom ver tanta gente trabalhando numa ideia que a gente teve, tinham muitas pessoas talentosas envolvidas. A gente conseguiu dar voz e espaço para tantos artistas incríveis de maquiagem. Foi muito emocionante poder receber tanta gente incrível e ter vários artistas com a gente no biscoichallenge. Todo episódio era um artista e um convidado com a gente, para avaliar os challenges. Foi incrível do início ao fim, foi uma experiência maravilhosa fiquei muito feliz.", contou. 

A influenciadora digital revelou detalhes de como o projeto chegou até ela e o mais incrível: a ideia era dela mesma!

"Na verdade, foi um projeto que a gente apresentou para a Netflix e ela super topou, foi incrível ver algo que a gente planejou não despretensiosamente, Porque a gente já sonhava em ser algo que alcançasse bastante pessoas, mas não de como foi.  A Netflix ela elevou num patamar muito maior do que a gente tinha imaginado. A gente ficou muito feliz de eles terem abraçado a ideia, ter tido a iniciativa com a gente. O programa foi um sucesso, foi incrível.", falou. 

Voltando no tempo, Camila contou como começou sua carreira na internet: "Eu comecei em 2013 com vídeos de maquiagem, cabelo, tags, desafios, essas coisas assim no YouTube. Comecei no YouTube e eu fazia muito despretensiosamente, na verdade, eu só queria fazer algo na internet, gravar vídeos. Óbvio que eu queria que as pessoas me assistissem, mas, na época, eu não imaginava que isso um dia viraria a minha profissão. Na época eu prestava vestibular para arquitetura e consegui passar, ao longo do curso que as coisas foram acontecendo paralelamente na internet, então o meu canal começou a ter views e dar uma grana, quando eu me vi numa situação de ter que gerenciar as duas coisas: a faculdade e o canal, na época que eu só trabalhava com YouTube. Mas deu tudo certo graças a Deus.".

"Hoje eu sou formado em arquitetura, e assim que eu consegui me formar eu consegui me dedicar 100% à internet, então eu abri as outras plataformas como o Instagram e o tiktok, hoje a gente trabalha com Facebook com o kawai também, então são 5 plataformas aí saindo vídeos. É bastante conteúdo para a galera, eu fico muito feliz de já ter uma carreira de 8 anos na internet. Hoje a gente ter algo consolidado é muito gratificante.", disse. 

A influenciadora digital já conquistou marcas importantes em sua vida profissional e pessoal. Camila contou que não imaginava onde chegou.

"Não imaginava chegar onde eu cheguei, foi sempre muito gratificante as minhas conquistas, porque por mais que eu sempre sonhei em alcançar pessoas e mostrar minha arte para as pessoas, eu nem imaginei que chegaria tão longe, conquistaria tantas coisas e tantas pessoas, que estão comigo e me acompanham. Então para mim, é uma surpresa boa tudo que acontece hoje em dia.", falou.

Cada uma de suas conquistas fez com que a jornada da influencer fosse mais incrível, mas Camila contou que tem uma delas que é a mais importante de todas. 

"Com certeza a maior conquista com o eu trabalho hoje, são as pessoas que me acompanham, as pessoas que eu conquistei ao longo desses anos. Ter essa conexão com o público é maravilhoso. É incrível saber que as pessoas se identificam comigo, que eu inspiro elas de alguma forma, que eu mudo o humor delas por alguns minutos ou o dia das pessoas. Eu recebo muito feedback, então esse para mim é o meu maior presente.", revelou. 

E quem sonha em seguir uma carreira na internet? A nossa especialista deu algumas dicas para conquistar esse sonho.

"O conselho que eu daria é que a pessoa encontrasse autenticidade no conteúdo que ela quer gerar, então procurar um conteúdo procurar uma forma orgânica e sincera de se conectar com as pessoas então Falar sobre algo que ela gosta ou que ela é boa, ou fazer algo que a inspira e possa ajudar outras pessoas. Ter muita perseverança e também um pouco de estratégia naquilo que você vai fazer, porque hoje trabalhar com internet é uma profissão, é uma carreira que você tem que levar a sério. É uma série de coisas, não é tão fácil como muita gente pensa. Quem vê de fora às vezes se iludi como se fosse algo fácil, não é fácil! É muito gratificante é muito bom, quando a gente consegue chegar onde a gente quer, mas é muito trabalho em cima disso. Tem que manter sempre a perseverança.", falou.