Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Camila Queiroz desmente fala de Leo Dias

A atriz Camila Queiroz não gostou do que foi dito pelo jornalista Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 18/11/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz desmente fala de Leo Dias - Instagram
Camila Queiroz desmente fala de Leo Dias - Instagram

Camila Queiroz virou assunto nessa quarta-feira, 17, após ser anunciado que a atriz deixou o elenco de Verdades Secretas

Na internet, circularam uma série de hipóteses sobre qual seria o motivo pelo qual a artista, que interpreta a protagonista Angel, saiu da novela. 

O jornalista Leo Dias publicou uma matéria em sua coluna a qual contava que uma outra colunista disse que a atriz entregou um atestado médico no dia da gravação da final de sua personagem. 

Em seu perfil no Twitter, Camila desmentiu o que foi dito na matéria. A artista disse que realmente estava doente, postou uma foto de quando estava no hospital e afirmou que jamais mentiria sobre esse assunto. 

"Não Léo Dias, eu não 'meti' atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia.", disse.

Camila completou:"Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?"