Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ué?

Camila Queiroz e Klebber Toledo viram assunto na web após participarem do 'Zero1' com Tiago Leifert

"Já quero a Camila Queiroz atuando em Star Wars", declarou um fã; Entenda o motivo

Máxima Digital Publicado em 23/02/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo dão dicas de como aproveitar uma viagem para o complexo Disney - Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo dão dicas de como aproveitar uma viagem para o complexo Disney - Instagram

Além de se dedicar para o Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert também mantém seu programa sobre assuntos nerds na TV Globo, o Zero1.

A atração exibida nesta semana mostrou a área dedicada ao filme Star Wars no complexo Disney e o casal convidado para falar sobre o assunto foi, para a surpresa dos telespectadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Os dois nunca haviam sido associados a assuntos nerds e essa participação no programa fez com que muitos internautas se perguntassem o motivo deles estarem lá.

"Uma pergunta: qual foi o critério da Globo pra escolher Klebber Toledo e Camila Queiroz pra fazer esse Zero 1 com o Tiago Leifert? Não é uma crítica, só uma pergunta... Eles são fãs de Star Wars?",  perguntou Gabriel Vaquer

Outros, já ficaram animados até demais ao vê-los na telinha -- como o que pediu que a gata atuasse em um filme da saga: "Já quero a Camila Queiroz atuando em Star Wars".

"Não sabia que precisava ver a Camila Queiroz com um sabre de luz até ver a Camila Queiroz com um sabre de luz. Obrigada, Zero 1", declarou outro.

Na atração, os dois falaram bastante sobre como fazem para se divertirem muito nas viagens que programam juntos.

"Parque é um lugar em que a gente tem que estar muito tranquilo, muito confortável, porque a gente anda muito. A única preocupação no parque é se divertir", assumu Camila.

Quando questionados sobre quem era melhor com a organização pré-viagem, Klebber se pronunciou: "Eu posso dizer que sou bom com mala. Quando você acha que nada vai caber na sua mala, eu sei que consigo fazer tudo que você possa imaginar".

Já Camila deu uma dica valiosa para quem deseja sair do país sem esquecer de colocar nada na mala: "Eu perco mais tempo fazendo mala hoje em dia, então é quase um ritual, fico no quarto organizando tudo. Tem uma coisa que, para mim, é fundamental: fecho a mala só antes de sair para o aeroporto".