Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Camila Queiroz relembra viagem para Paris e chama atenção da web com trilha sonora de novela: "Saudades né minha filha?"

A atriz relembrou sua experiência na Torre Eiffel, mas o que chamou atenção dos internautas foi a música de Verdades Secretas escolhida para registrar o momento

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz relembra viagem para Paris e chama atenção da web com trilha sonora de novela - Instagram
Camila Queiroz relembra viagem para Paris e chama atenção da web com trilha sonora de novela - Instagram

A quarentena não está fácil para ninguém e nesse momento de isolamento social sentimos saudades da nossa rotina e de momentos que aproveitamos antes da pandemia do Covid-19.

Camila Queiroz aproveitou a saudade para compartilhar uma memória em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 5. Com um registro dos momentos com sua família em sua primeira viagem a Paris, na França, ela contou um pouco de sua experiência incrível na Torre Eiffel em junho de 2019.

"Saudade de viajar, né minha filha? Eu adoro fazer videozinhos das viagens que faço, tenho vários. Esse é especial por vários motivos. Minha primeira Haute couture em Paris e também primeira vez da minha irmã em Paris. Nesse vídeo ela estava vendo a Torre Eiffel pela primeira vez. Fizemos piquenique no por do sol e que por do sol. O céu ficou cor de rosa para nos presentear. Paris - 30/06/19", escreveu ela na legenda da publicação.

A lembrança e a paisagem linda que a esposa de Klebber Toledo compartilhou, encantou os seguidores, mas o que realmente chamou atenção da web foi a trilha sonora do vídeo compartilhado. Para marcar as cenas, Camila escolheu a música tocada em Verdades Secretas: "Saudade de verdades secretas, né minha filha? Kkkkk lindas", escreveu uma seguidora.

"Lindo vídeoo! Essa música de fundo era de Verdades Secretas", comentou mais uma.