Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Camila Queiroz se pronuncia pela primeira vez após saída de 'Verdades Secretas 2'

A atriz Camila Queiroz quebrou o silêncio e falou sobre não estar mais no elenco da novela

Máxima Digital Publicado em 19/11/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz se pronuncia pela primeira vez após saída de 'Verdades Secretas 2' - Instagram
Camila Queiroz se pronuncia pela primeira vez após saída de 'Verdades Secretas 2' - Instagram

A atriz Camila Queiroz se pronunciou pela primeira vez após sua saída de Verdades Secretas 2

A artista, que dava vida à protagonista Angel, usou seus Stories, plataforma do Instagram, para quebrar o silêncio e falar sobre toda a situação delicada.

Logo de início, a modelo disse que sabia que todos queriam que ela falasse sobre tudo o que está acontecendo, mas ela disse que nunca viveu nada parecido como isso. 

"Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, tamanha exposição. todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, fofocas, eu tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que estava certa ou meu lado da história para ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui, não tenho o que fazer. Não sei nem por onde que começo...", disse. 

Camila falou sobre sua relação com o público e agradeceu todo o apoio que tem recebido: "Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que queria fazer era agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela e do meus porque sem sombra de dúvida esse apoio e carinho de vocês agora é fundamental".

A atriz confessou que não se sente pronta para falar sobre o assunto e desmentiu algumas informações que rolam na internet. 

"Eu queria dizer que não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo o que aconteceu e como aconteceu, foi tudo muito dolorido, essas semanas, ontem, foi tudo muito difícil. Só queria pedir para que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe. Até foto minha com acesso tomando soro com medicamento na veia tive que postar para contestar matérias dizendo que eu tinha 'metido atestado' para não gravar.", confessou. 

Ela finalizou com um pedido: "Muita mentira vai sair e já está saindo, só peço para que não acreditem porque não é verdade. Em breve, um dia, espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês, enquanto isso a gente vai criando forças para voltar e recuperar do choque".