Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Camilla Camargo abre o jogo sobre maternidade e afirma que não possui babá: ‘’Nem tudo são flores’’

Mãe de primeira viagem, Camilla Camargo fala sobre as dificuldades da vida materna

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo  - Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/ Instagram

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, Camilla Camargo abriu o coração e falou detalhes sobre sua vida como mãe do Joaquim, fruto de seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. 

O pequeno, que veio ao mundo no final de julho, alterou completamente a vida da filha de Zezé Di Camargo. Sobre a fase, Camilla declara: "única e especial".

Durante o papo, a estrela entregou a dificuldade de cuidado do menino sozinha, sem o auxílio de uma babá e ainda revelou como os vovôs Zezé e Zilu lidam com a chegada do novo membro. 

"O Joaquim é uma criança ótima e a gente tem se conhecido cada vez mais. Não vejo perrengue em nada que passo com ele", garantiu.

"A maternidade é um momento muito único e especial, nem tudo são flores mas pra mim tudo é essencial pra que exista uma comunhão entre mãe e filho. Não vejo nada como dificuldade e sim como aprendizado, é uma delícia amamentar. Até as madrugadas que são tidas como complicadas eu levo de maneira leve e necessária para fortalecer nosso vínculo". 

Relembrando diversas fases de sua vida pessoal e profissional, Camilla revela que sempre levou um certo jeito com crianças. "Minhas amigas sempre falaram que sou das que tem mais jeito com criança, e comigo elas não tinham medo de deixar os filhos. Meus sobrinhos durante muito tempo foram meu descanso de tela do celular, por aí, já se tem uma ideia do quão coruja eu sou", disse ela, citando os filhos de Wanessa Camargo. 

"Em 'Carinha de Anjo', novela do SBT que atuei, muitas das crianças me chamavam nos bastidores de 'mãe', acredito que porque eu até as ajudava no dever de casa", acrescentou. 

Filha de um grande astro do sertanejo, a esposa de Lessa entregou a relação entre seu bebê e o avô. "Ele está babando muito e super presente. Vive em casa para vê-lo, ligando e pedindo fotos", entregou ela acrescentando a convivência com a vovó Zilu. "Ela é super coruja. Ela também sempre liga e pergunta dele, e sempre que dá, vem em casa visitar". 

Finalizando sobre sua carreira, Camilla está com planos para um futuro bem breve e poderá ser vista nas telonas dos cinemas já em alguns meses. Ela participará do longa ‘Intervenção’, ao lado de Marcos Palmeira e Bianca Comparato. 

"Pretendo voltar a trabalhar logo mais sim. Tenho projetos mas um pouco mais pra frente. Eu não tenho babá então preciso organizar isso bem para quando for voltar a trabalhar", explicou.