Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Camilla Camargo abre o jogo sobre sua vida pessoal na quarentena e cuidados com o filho: "O mais difícil é conciliar tudo"

A atriz contou como está sendo sua rotina durante a quarentena e comentou sobre as dificuldades de conciliar as atitvidades

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo abre o jogo sobre sua vida pessoal na quarentena - Instagram
Camilla Camargo abre o jogo sobre sua vida pessoal na quarentena - Instagram

Camilla Camargo voltaria aos trabalhos após a licença-maternidade, mas a pandemia do Coronavírus não permitiu.

Em entrevista concedida ao Gshow, a atriz contou como está lidando com a quarentena em casa e como divide os trabalhos em casa com o marido Leandro Lessa: "A rotina se resume a meu marido fazer home office, cozinhar e cuidar da área externa da casa e da cozinha, e eu fico com os cuidados com o Joaquim, minhas pendências de trabalho, e com a limpeza dos quartos, banheiros, roupa, toalhas, etc. A gente divide bem as tarefas, tenta conciliar tudo da melhor forma possível".

A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoicontou que, mesmo isolada da família, faz de tudo para manter contato pela web: "Nunca fiz tantas chamadas de vídeo (risos). Sempre ligo, mando mensagem, fotos e vídeos do Joaquim. Faço o possível para estamos o mais 'perto' possível. No Dia das Mães, por exemplo, dei um jeito de mandar um presente chegar lá na minha mãe (que mora em Miami, nos Estados Unidos). E, agora, no aniversário dela, já estou preparando outra surpresa, mesmo de longe", revelou.

Camilla também comentou como a rotina e os cuidados com o filho pequeno, Joaquim, de 10 meses, interferem no seu tempo: "O mais difícil é conciliar tudo. Joaquim está numa fase que demanda muita atenção e ter que conciliar isso com os cuidados da casa acaba tomando quase todo o meu tempo. Até pelo fato do Joaquim não dormir ainda a noite toda, então acaba que me canso mais porque ainda acordo algumas vezes durante a madrugada".

Por fim, ela comentou sobre a situação que o mundo está pensando e como sairemos dessa: "Temos que agir mais como sociedade integrada e unida, lembrando em como nossos atos afetam o coletivo muito mais do que pensamos. Temos que cuidar mais uns dos outros e do nosso meio ambiente e pensar em reestruturação e mudança de hábitos em prol de tudo isso."