Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Camilla Camargo comemora 34 anos de vida ao lado do filho, Joaquim: ''Maior presente da minha vida''

Completando mais um ano de vida, Camilla Camargo de derrete pelo filho

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 10h57 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Joaquim - Instagram
Camilla Camargo e Joaquim - Instagram

Felicidades!

Camilla Camargo está completando nesta quinta-feira, 17, 34 aninhos de vida. Para comemorar, a filha de Zezé posou ao lado do filho, o pequeno Joaquim, fruto de seu casamento com o diretor Leonardo Lessa.

A atriz compartilhou o momento em seu perfil oficial no Instagram, e se derreteu pelo baby que está prestes a completar 3 meses de vida:

"34 anos... mãe, esposa, filha, tia, neta, amiga... muitos predicados, muitos adjetivos, muitos verbos sendo conjugados. Muita coisa que aprendi, muitas tenho que aprender e quero, longe de ser perfeita, mas buscando a evolução. Aqui vivo minha história e tento deixar minha marca nos meus, pois acredito que é isso que levamos dessa vida, o amor, a troca, a lembrança. Grata por completar mais um ano de vida com o maior presente da minha vida, por isso essas fotos que postei, tinha que ser com ele. Obrigada Deus por tanto, que eu possa curtir muitos e muitos anos ao seu lado meu filho, grata a tudo que me foi dado e experimentado para que hoje eu estivesse aqui. Viva! E rumo as 35".

Nos comentários, foram só elogios e muito carinho:

"Parabéns linda!!!!! Que seja leve e doce sempre", disse uma seguidora.

"Camilla, admiro tanto você, um jeito tão natural, humildade em pessoa, isso é nítido!! Parabéns", se derreteu outra.

"Parabéns amada! Deus te abençoe sempre. Vida longa!", desejou uma terceira.

ZILU E ZEZÉ VISITAM O NETO JUNTOS

Parece que o destino prega peça nas pessoas. Em meio a um processo judicial cheio de confusões, Zezé di Camargo e Zilu Camargo visitaram o neto no mesmo dia. 

Os registros foram postadas nos Stories, plataforma do Instagram, de Camilla Camargo, filha do casal e mãe do pequeno Joaquim, no último dia 10.

Pelas imagens compartilhadas por ela na rede social, não é possível afirmar que os dois estiveram na residência no mesmo momento, ou seja, que tiveram um encontro físico, mas a coincidência do dia da visita é um fato. 

Nos vídeos exibidos em seu perfil, ela mostrou os avós brincando com o netinho e com o marido de Camila, Leonardo Lessa, pai do bebê.

Recentemente, ela expôs em sua conta na web algumas de suas opiniões sobre o divórcio e toda a questão na Justiça: "Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa". 

A morena falou também sobre a falta de suporte dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, que ficaram do lado do sertanejo no confronto: "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade, nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais.".

Ver essa foto no Instagram

34 anos... mãe, esposa, filha, tia, neta, amiga... muitos predicados, muitos adjetivos, muitos verbos sendo conjugados. Muita coisa que aprendi, muitas tenho que aprender e quero, longe de ser perfeita mas buscando a evolução. Aqui vivo minha história e tento deixar minha marca nos meus, pois acredito que é isso que levamos dessa vida, o amor, a troca, a lembrança. Grata por completar mais um ano de vida com o maior presente da minha vida, por isso essas fotos que postei, tinha que ser com ele. Obrigada Deus por tanto, que eu possa curtir muitos e muitos anos ao seu lado meu filho, grata a tudo que me foi dado e experimentado para que hoje eu estivesse aqui. Viva ....e rumo as 35 kkkkkk. #camilla34 #parabenspramim #aniversario #34anos #camillacamargo34 #aniversáriocamillacamargo #maedojoaquim #joaquimgodoicamargolessa

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em