Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família maior

Camilla Camargo fala pela primeira vez após o nascimento do filho: ''Mais de um dia de trabalho de parto''

A filha de Zezé Di Camargo revelou que sonhava em ter um filho de parto normal

MÁXIMA Digital Publicado em 25/07/2019, às 12h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo deu à luz primeiro filho, Joaquim, de seu casamento com Leonardo Lessa na última terça, 23. E, nesta manhã, a filha de Zezé Di Camargo apareceu nos Stories para falar com os seguidores.

Ao aparecer no Instagram, ela comentou que deu uma pausa justa nos últimos dias: "Tô aparecendo aqui para agradecer primeiramente às demonstrações de carinho comigo e com o Joaquim".

Ela ainda falou sobre o estado do pequeno: "Graças a Deus o Joaquim está ótimo. Ele nasceu de parto normal, de 37 semanas, depois de muitas horas, mais de um dia de trabalho de parto."

A jovem explicou que sonhava em ter o filho com parto normal: "E assim ele veio, com muita saúde, pesando 3,155kg, 50 cm, um meninão pra 37 semanas. Tô muito feliz, vivendo o momento mais incrível, sublime, indescritível e surreal da minha vida."

Camilla Camargo ainda completou: "Foi muito emocionante e foi muito lindo o que eu vivi."

QUARTO DA MATERNIDADE

Realizada, a vovó Zilu Godoi mostrou um pouquinho do quarto da maternidade em que a família está.

O espaço é imenso! Ao abrir a porta, há uma sala de estar com sofá, uma grande mesa de centro, duas poltronas, televisão e mais algumas mesinhas onde estavam as lembrancinhas.

Virando à direita, há o quarto onde se encontra a cama da mamãe, o bercinho do bebê e mais um sofá para quem quer ficar bem perto dos dois.