Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mães-corujas

Camilla Camargo posta primeira foto com o filho, Joaquim, e reação de Zilu Godoi é emocionante

Joaquim é fruto do relacionamento de Camilla Camargo com Leonardo Lessa Lopes

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 10h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Zilu Godoi - Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo e Zilu Godoi - Reprodução/ Instagram

Após mais de um dia em trabalho de parto, Camilla Camargo comemorou o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, no final de tarde da última terça-feira, 23, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

O pequeno nasceu de parto normal às 18h04, pesando 3.150 kg, e a alegria dos papais não poderia ser maior!

Nesta quinta-feira, 25, a nova mamãe do pedaço postou sua primeira foto segurando o bebê no colo e aproveitou para fazer uma declaração para lá de emocionante.

"Meu Deus... O que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda. Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm... Mas mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele", começou a filha de Zilu e Zezé Di Camargo.

"Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje juntos temos uma família linda, e assim me sinto forte, segura e hoje digo que sou completa. Obrigada meu Deus pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... e obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho", completou.

A homenagem não comoveu somente a ela e os fãs. A vovó Zilu também não se aguentou de tanta alegria. "Mais um neto! Joaquim seja bem vindo ao mundo meu amorzinho! Coração acelerado de tanto amor. Vovó te ama!!", escreveu, apaixonada.