Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Cansada! Giselle Itié mostra a realidade da maternidade e desabafa: "Cambaleando"

Em seu Instagram, Giselle Itié compartilhou clique amamentando o filho e mostrou que na maternidade, nem tudo são flores

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié compartilha clique amamentando o filho e mostra que na maternidade, nem tudo são flores - Instagram
Giselle Itié compartilha clique amamentando o filho e mostra que na maternidade, nem tudo são flores - Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Giselle Itié usou as redes sociais para compartilhar mais um registro do seu dia a dia com um bebê recém-nascido. 

Em seu Instagram, a atriz fez um desabafo sobre a maternidade e revelou estar muito cansada. 

"Espelho espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu? Cansada, cansadela, cansadinha, cansada ela. Corredor e espelhos são minhas testemunhas, cambaleando estou, mesmo! Entre idas e vindas pelo corredor com o Amor de mís amores no colo.
Entre banhos e xixis/cocôs a jatos. O que acontece? Me parece que ele tem prazer de tomar banho e logo em seguida jorrar xixis/cocôs pelo ambiente (e na Mama aqui)", começou o texto. 

"Ontem ele tomou banho (três vezes!) neste mesmo esquema “banho seguido de xixis/cocôs a jatos”. Cansada, cansadela, cansadinha, cansada ela. Entre banhos e xixis/cocôs a jatos. E porque não mamar de vez e sempre?
Ps: só Muito Amor pelo meu filho para não enlouquecer no combo Puerpério mais Coronavírus. Ps2: gostaria de somar sensações com as recém- paridas de plantão. Quem topa?", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas se identificaram com o desabafo da famosa e falaram de suas experiências: "Gi, é assim mesmo... Ficamos exaustas!". 

"Estou na mesma situação! É ter muita serenidade para manter a mente sã! A privação de sono é a parte mais cruel, mas vamos sobreviver!", comentou outra seguidora. 

Pedro Luna, que nasceu dia 2 de março deste ano, é fruto do relacionamento da artista com Guilherme Winter. 

Confira a publicação!