Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Cantor Aldair Playboy é processado por falta de pagamento de pensão à filha e esclarece situação

A ex-mulher do músico entrou na justiça para recorrer ao pagamento

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 13h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aldair Playboy - Reprodução/ Instagram
Aldair Playboy - Reprodução/ Instagram

A ex-mulher da primeira filha de Aldair Playboy, Emanuele Coutinho, resolveu se manifestar sobre uma situação envolvendo o antigo amor. 

De acordo com Emanuele, o cantor não está pagando a pensão alimentícia à menina e por isso a jovem foi às redes sociais se manifestar sobre o assunto. Conforme dito por ela, o dono do hit ‘Amor Falso’ será processado por não cumprir seu papel de pai. 

"Ligar uma vez na vida é fácil. Fazer uma chamada de vídeo no dia do aniversário, é fácil. Mas a criança não quer só isso, não. Criança quer amor, carinho e atenção. Criança quer ser lembrada. E quando digo lembrada, não é só em redes sociais, não. É muito fácil pagar de paizão em redes sociais’’, iniciou ela. 

Continuando, Emanuele falou do descumprimento de seu papel como pai. ‘’Difícil é ligar e perguntar como está e ajudar, pois filho não se alimenta só de amor, não. Filho tem gastos, tem escolas, tem remédios, tem feira, tem tudo. Pai, pra mim é, além de estar presente, não deixar faltar nada para o seu filho. E mesmo estando longe, fazer o possível para ligar, coisa que infelizmente o pai da minha filha não faz. Mas faz sim, para os outros filhos. Para mim, pai e mãe tem que amar todos iguais", disse ela em uma publicação exposta pelo portal subcelebridades. 

OUTRO LADO

Com a repercussão do assunto, a assessoria de imprensa entrou em contato com a equipe da Máxima Digital e fez questão de esclarecer o que, de fato, tem acontecido com o artista.

"Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos. Fato de fácil verificação através da matrícula escolar na instituição de ensino, assistência da menina as classes ministradas e redes socais.
Eles têm guarda compartilhada, mas a criança morou com o pai em João Pessoa, Natal no Rio Grande do Norte e depois se mudou com o mesmo para Fortaleza no Ceará onde vivia até início de março.
A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa na Paraíba, para vê-la e quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais", dizia o comunicado.

"Sendo assim, o cantor não viu mais a filha e para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes. 
Tudo está sendo resolvido conforme a lei vigente, de maneira que os interesses da menor sejam protegidos, por se tratar de um processo de família e que é mantido pelo segredo de justiça", completou a assessoria.