Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Cantor de forró Xand Avião confessa que perdeu 22 quilos por problema de saúde: "Foi meio que à força"

Xand Avião, cantor de forró, declarou em programa de televisão que perdeu 22 quilos por problema de saúde e ainda falou sobre dificuldade de ingressar em carreira artística

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião confessa que perdeu 22 quilos por causa de problema de saúde - Instagram
Xand Avião confessa que perdeu 22 quilos por causa de problema de saúde - Instagram

Xand Avião foi convidado para participar nesta semana do programa Se Joga, da TV Globo. O cantor de forró fez uma confissão bombástica quanto ao seu corpo que deu o que falar.

O famoso contou que perdeu 22 quilos por causa de uma hérnia de disco. "Foi meio que à força, porque adoro comer", confessou.

Ele ainda falou sobre a mudança corporal e revelou sobre os familiares: "Sempre fui gordinho. Minha família é de gordinhos: minha mãe, meu pai, meus tios. Não tenho nada contra, adoro gordinhos, mas, quando você se vê no espelho, que você prova uma roupa e dá em você, você se sente um gostosão".

Sobre a carreira artística, ele contou sobre a dificuldade de chegar onde chegou: "Meu pai nunca quis que eu cantasse. Comecei a trabalhar em bandas escondido dele. Trabalhei como roadie, ligando os cabos, ligando o som. Depois, toquei repercussão e, só depois, comecei a cantar. Tudo escondido dele, porque ele queria que eu me formasse, fosse advogado, dentista. Minha mãe incentivava e meu pai proibia".