Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nascimento

Cantor Mark Feehily anuncia nascimento de sua filha com o namorado Cailean O'Neill

Mark Feehily comemora a chegada de sua filha com o namorado Cailean O'Neill

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Feehily - Reprodução/Instagram
Mark Feehily - Reprodução/Instagram

O coração do cantor da boyband "Westlife", Mark Feehily, está pura alegria. Ele anunciou nesta quinta-feira, 3, o nascimento de sua filha com o namorado Cailean O'Neill. A pequena Layla é a primeira herdeira do casal, que comemorou sua chegada.

"Baby Layla born safe & sound. 7.27pm on October 1st 2019! We’re the happiest Dads in the world! [Bebê Layla nasceu bem e com saúde, às 19h27, do dia 1 de outubro. Somos os papais mais felizes do mundo, em português]". 

Juntos há mais de seis anos, a dupla selou o noivado em 2018 durante uma viagem para as Maldivas. Em maio deste ano, a espera da bebê foi anunciada pelo próprio cantor no dia de seu aniversário, em meio ao seu texto de agradecimento pelas felicitações da data. "Obrigado a todos pelos votos de aniversário, faz do meu aniversário mais especial ainda que vocês saibam que, no final desse ano, vamos nos tornar pais pela primeira vez! Esse é o momento de maior orgulho em nossas vidas e estamos muito animados de poder falar disso em voz alta!", definiu Mark ao falar sobre a gestação da menina. 

Seja bem-vinda, Layla!

VEJA A FOTO DA FAMÍLIA