Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Cantor Netinho gera polêmica na web e dispara: ''Sou homem, bissexual, pai, família e conservador''

O cantor Netinho resolveu se posicionar nas redes sociais sobre a polêmica que ocorreu na Bienal do Livro

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho - Reprodução/Instagram
Netinho - Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira, 09, o cantor Netinho causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma publicação em que dizia apoiar a atitude do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que mandou retirar a Bienal do Livro a HQ ‘Vingadores: a Cruzada das Crianças’.

Segundo o cantor, a imagem de dois homens se beijando na HQ é “conteúdo impróprio para menores”. Na legenda do post, ele escreveu: “Marmanjos do mal, as crianças são intocáveis na sua pureza”. 

Nos comentários, muitos fãs demonstraram apoio ao músico e afirmaram concordar com a opinião dele. No entanto, um internauta postou uma reportagem em que Netinho aparece dizendo que já se relacionou com homens, e o cantor respondeu. 

“Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que sou bissexual, mostrando uma matéria onde afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”, disse o artista.