Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Cantor Péricles anuncia que será pai pela segunda vez e revela nome do bebê

Cantor Péricles revela que será pai pela segunda vez

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles Faria e Lidiane Faria - Reprodução/Instagram
Péricles Faria e Lidiane Faria - Reprodução/Instagram

A família está crescendo! O cantor Péricles aproveitou o Dia dos Pais, neste último domingo, 11, para revelar aos seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais que será pai pela segunda vez. 

Através de uma publicação no Instagram, em que compartilhou uma montagem com a foto do filho mais velho, o cantor Lucas Morato, de 26 anos, e de um ultrassom, o sambista aproveitou para revelar a novidade aos fãs. 

Lidiane Faria, esposa do cantor, está grávida de uma menina que se chamará Maria Helena. Ela será a primeira filha do casal, que está junto desde 2017. 

“Hoje é dia dos pais, e eu posso dizer, com todas as letras, o quanto Deus me abençoou. Minha melhor criação até então, meu eterno menino, (hoje um grande homem), já responsável por uma equipe, o Lucas me ensinou e ensina sempre como ser um ser humano melhor. Obrigado a você, meu filho, pela chance de ouro em ser seu pai. Nunca mais você estará sozinho, nem você, nem sua irmã, que está chegando para tornar as nossas vidas muito mais unidas”, disse. 

“Seja para Maria Helena um parceiro tão fiel como são seus primos, os irmãos que a vida concedeu. Feliz dia dos pais à todos os que aprendem todo dia como ser um pai melhor. Que Deus permita que mais homens (e mulheres que são pais/mães) sintam esta mesma felicidade que sinto”, finalizou o papai.