Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidades

Cantor Daniel comemora aniversário de irmão que tem paralisia cerebral e abre o coração: "Você é tudo na nossa vida"

Em momento rarissímo, o cantor compartilhou foto do irmão e escreveu um texto em sua homenagem

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel comemora aniversário de irmão, Gilmar, e emocionou a web - Instagram
Daniel comemora aniversário de irmão, Gilmar, e emocionou a web - Instagram

O cantor Daniel emocionou seus seguidores com um registro super especial na tarde desta segunda-feira, 9. Em seu Instagram, o artista compartilhou uma linda declaração sobre o aniversário de seu irmão, Gilmar

Em seu legenda, escreveu: "Olha quem tá fazendo aniversário hoje! Uma das minhas fontes de energia, um dos maiores incentivos que tive na minha vida, um dos meus pilares!". 

A celebração do aniversário não parou por aí. O jurado do The Voice Brasil fez questão de agradecer a vida do familiar."Somos iluminados e privilegiados em tê-lo ao nosso lado!!! Parabéns meu irmão Gilmar!!", completou. 

O aniversário de 58 do irmão foi ressaltado por ele."Tudo de melhor pra você! Que você continue transbordando alegria pra todos que se aproximam de você!!! Você é tudo na nossa vida, pra nossa família! Feliz aniversário!!", disse emocionado. 

O aniversariante recebeu uma chuva de felicitações nos comentários."Que linda história de vocês! Muita saúde para vc e seu irmão!", comentou uma seguidora. A apresentadora Eliana também desejou um feliz aniversário. "Parabéns Gilmar!! Receba meu beijo carinhoso", escreveu nos comentários do compartilhamento. 

O irmão de Daniel tem paralisia cerebral desde a infância. Reservado sobre sua vida pessoal nas redes sociais, o sertanejo raras vezes publica algo com o parente. Ano passado, compartilhou um vídeo em que aparece cantando e também se declarou a ele na ocasião.

Confira a homenagem do cantor: