Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Cantor sertanejo tem a casa invadida por assaltante durante live e reage após flagra

Brunno Souza começou a ouvir gritos dentro de sua residência e a ver o criminoso, o imobilizou

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo tem a casa invadida por assaltante durante live e reage - Instagram
Cantor sertanejo tem a casa invadida por assaltante durante live e reage - Instagram

Que susto! 

No último sábado, 2, o cantor Brunno Souzagravava uma live na madrugada pelo Instagram, quando foi surpreendido por um assaltante que invadiu a sua casa em Santarém, oeste do Pará.

Durante a apresentação para os fãs, o músico tocava o violão quando começou a ouvir gritos e, assustado, correu para ver o que estava acontecendo. Em entrevista ao G1, o sertanejo revelou que o criminoso pulou o muro da casa. Na residência, estavam sua mulher e um casal de amigos com o filho de um ano.

"Eu estava cantando quando ouvi o grito. Foi a mãe do bebê que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo, e ela foi lá para ver a criança", disse.

Após o susto, o grupo conseguiu imobilizar o assaltante e o amarrou enquanto aguardavam a chegada da polícia. Segundo Brunno, o criminoso falou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que tinha um comparsa esperando por ele do lado de fora.

Em conversa com os seguidores, ele desabafou: "Foi tudo muito rápido! Só amarramos pra ele não fugir antes que a polícia chegasse para tomar as providências cabíveis", acrescentando que o ladrão não estava armado.

Em seguida, ele ressaltou que apenas reagiu ao assalto, porque estava com uma criança em casa. "Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa , agimos na adrenalina do momento", disse.

O músico registrou boletim de ocorrência e o bandido foi encaminhado para a 16ª delegacia da Polícia Civil de Santarém, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Confira o vídeo: