Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casório

Cantor Sorocaba se casa com Biah Rodrigues em cerimônia íntima, no seu haras

O sertanejo e a modelo trocaram alianças em uma cerimônia emocionante

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Sorocaba se casa com a modelo Biah Rodrigues - Instagram
Cantor Sorocaba se casa com a modelo Biah Rodrigues - Instagram

A manhã deste domingo, 15, foi o momento escolhido por Sorocaba e Biah Rodrigues para trocar alianças e celebrar o amor.

O cantor, que em seu discurso agradeceu a Deus por tudo sempre acontecer no tempo certo em sua vida, já estava feliz da vida com a loira, depois de receber a notícia que seria papai e completou essa alegria, se casando com a modelo.

A Miss DF 2018 e o sertanejo anunciaram o noivado em 27 de novembro enquanto estavam em Fernando de Noronha, curtindo uma viagem romântica.

Nesta sexta-feira, 13, o casal usou as suas redes sociais para anunciar a gravidez da gata de 23 anos.

O casório aconteceu em uma cerimônia íntima no haras do músico que fica localizado na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo.

A noiva estava deslumbrante com um vestido simples e delicado de alcinhas. Muito emocionada, ela falou palavras lindas no altar para seu grande amor: "Nem sei por onde começar, você foi a resposta das minhas orações, apareceu de repente mostrando que vinha pra ficar e eu tão medrosa desacreditava de toda essa coisa de amor e paixão. Eu demorei muito pra mudar completamente o foco da minha vida e ter certeza que eu finalmente tinha achado o meu grande amor. Meu esposo, meu melhor amigo e agora o pai dos meus filhos. Nesse um ano e meio, nós vivemos um romance de filme, que nem conto de fadas. Parece um sonho. Você é meu príncipe encantado."

Sorocaba, por sua vez, retribuiu o carinho da amada dizendo:Eu tenho 39 anos, se eu não fosse músico talvez essa situação teria acontecido antes porque a nossa vida de estrada é difícil, uma vida de batalhas. Tá aqui meu parceiro Fernando pra provar isso. Por isso, a gente acabou pulando algumas fases e outras vivendo mais intensamente. Eu acho que encontrei na Biah esse porto seguro, todos aqui a amam."

O companheiro de dupla e namorado de Maiara, Fernando, usou a rede social para mostrar o noivo pronto: “Vai casar daqui a 20 minutos!! Tem base?? Parabéns, meu parceiro, você merece toda felicidade do mundo! Deus abençoe o casal!“

Instagram