Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Cantor Vitão fala sobre término de namoro após beijo em Anitta

Vitão contou como está lidando com o término de relacionamento

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/ Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/ Instagram

Apesar de o beijo de Anitta e Vitão na gravação do clipe ter causado o maior bafafá, tendo chegado até nos ouvidos de Pedro Scooby, Vitão negou que esse tenha sido o motivo do término de seu namoro.

Separado de Thaylise Pivado, Vitão contou um pouco sobre como tem levado o término: "​No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas", disse ele em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!.

Vitão também explicou o motivo de não ter excluído as fotos com a ex-namorada nas redes sociais: "A gente terminou. Término é muito chato. Eu não tive coragem de apagar, de tirar. Ás vezes não precisa apagar, né? Nem terminou ruim e até por isso não apaguei. Não foi dolorida, com briga, então deixei lá",concluiu.

O beijo

Anitta e Vitão chocaram a internet depois de surgir em momento quente. 

Um vídeo vazado na sexta-feira, 13, revelou detalhes do videoclipe da nova música da artista com o cantor Vitão. 

Depois de dar unfollow no ex Pedro Scooby, a cantora lançou um beijão bem caliente no companheiro de música.

Victor Ferreira é um cantor pop cheio de gingado, o jovem tem 20 anos e começou a fazer sucesso na internet em 2016. Personalidades como Neymar e Anitta já demonstraram que gostam do talento dele.

O vídeo alcançou milhões de pessaos na internet, que estão aguardando asiosamente por esse clipe.

"Chocada", escreveu uma seguidor. 

"O clipe do ano", disse outra fã.

Pedro Scooby falou sobre o beijo

Pedro Scooby resolveu se manifestar após a viralização de um vídeo no qual Anitta surge aos beijos com o cantor Vitão. 

O surfista usou as redes sociais na noite de sexta-feira, 13, para desabafar e expor sua visão sobre a bomba. 

Aparentemente tranquilo, o ex de Luana Piovani pediu para que seus seguidores parassem de mandar mensagens agressivas e de ódio tomando lados após o término com a funkeira. 

"Dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. E eu fui lendo e pra quê tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa". 

Sobre o clipe com cenas quentes da ex-namorada, Pedro Scooby opinou:  "E um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso", afirmou.