Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Críticas

Cantora e DJ, Cady fala sobre como lida com as críticas: "Não temos que agradar ninguém"

Em exclusiva à Máxima Digital, Cady abriu o jogo sobre os comentários negativos

Máxima Digital Publicado em 22/11/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e DJ, Cady fala sobre como lida com as críticas - Instagram
Cantora e DJ, Cady fala sobre como lida com as críticas - Instagram

A DJ e cantora Cady, que possui uma longa trajetória na indústria da música, abriu o jogo sobre os obstáculos e preconceitos que dominam a cena do eletrônico.

Com o recente lançamento Irrational, uma colaboração com Abdusound e Deeplick onde a artista canta e produz a faixa, ela comentou sobre como lida com as criticas e deu dicas para quem deseja comandar as pick-ups.

"Percalços em qualquer caminho vai ter, então eu acredito que quanto mais clareza do que nos faz feliz, fica mais fácil atravessar qualquer dificuldade. E acho que abrir mão dessa coisa de ser mulher ou homem, e ver o que podemos aproveitar a vida que temos. Porque a gente quando se limita num sexo, a gente acaba atraindo mais preconceito no nosso caminho. Então acho que o pensamento deve ser: não temos que dar satisfação ou agradar ninguém, porque de qualquer forma vão julgar", disse Cady.

Fazendo parte de uma das áreas mais dominadas pelos homens da indústria musical, a cena eletrônica, Cady comentou: "A primeira coisa que eu poderia dizer para alguém que está começando na cena e disposta a iniciar essa carreira é ter muita clareza do que isso representa em sua vida. Se traz leveza, diversão e alegria, isso pra mim é o mais importante. Se isso te faz mais feliz e te evolui como ser humano, o caminho é esse". 

O single 'Irrational', que foi lançado recentemente, traz toda a versatilidade da cantora e é um Pop brazuca americano com influência de Salvador, São Paulo e Miami, além de ser um convite para abraçar o lado irracional, saindo das definições da mente lógica e fluindo com a magia do imprevisível.