Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Cantora Erikka Rodrigues explica pausa na carreira após morte do empresário

Cantora Erikka Rodrigues, dona do hit ‘Cara de Rica’, revela motivo da pausa na carreira

Máxima Digital Publicado em 17/08/2019, às 13h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erikka Rodrigues - Reprodução/Instagram
Erikka Rodrigues - Reprodução/Instagram

Em 2014, a cantora Erikka Rodrigues fez bastante sucesso com o seu hit ‘Cara de Rica’, que chegou até mesmo a ser trilha da novela ‘Império’, da Globo. 

A ruiva estava vivendo uma ótima fase em sua carreira artística, chegou até mesmo a fazer uma turnê pelo Brasil. Porém, ela precisou dar uma pausa na profissão.

Recentemente, a artista fez questão de revelar ao fãs o motivo de seu ‘sumiço’ repentino, e através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Facebook, a musa contou que perdeu seu empresário e devido a isso, pensou até em abandonar de vez a carreira. 

“Em 2014 eu conheci o Thiago Santos, um empresário paulista que queria investir na minha carreira de cantora sertaneja. Ele me contratou e eu fiquei muito feliz, afinal depois de muitos anos de luta na minha carreira eu tinha encontrado um empresário perfeito, que além de um ser humano incrível, era um visionário”, contou ela. 

A cantora ainda explicou: “A gente desenhou juntos um plano de carreira super detalhado, daí eu entrei em estúdio e gravei um EP que tinha o ‘Cara de Rica’, mas infelizmente, o Thiago nem chegou a ouvir essa música nem meu EP pronto, porque infelizmente o Thiago veio a falecer, esse meu anjo, ele tinha apenas 28 anos”.

Erikka aproveitou para falar que o pai de seu empresário até tentou dar o suporte que ela precisava, mas não deu certo pois ele não era do meio artístico, o que causou grandes dificuldades. 

E ainda disse que o motivo de não ter desistido da carreira de cantora foi todo o apoio que recebeu de seus amigos e fãs.