Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Flagrada

Cantora Joelma é flagrada plantando árvores nas ruas de São Paulo

Em vídeo publicado pelo jornalista Leo Dia, Joelma aparece plantando árvores na cidade de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 11h26 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 25, a cantora Joelma surpreendeu a todos ao surgir nas ruas da cidade de São Paulo fazendo algo inusitado: plantando árvores. 

De acordo com sua equipe, sempre que tem um tempo livre, a loira faz questão de estar perto da natureza e contribuir, para assim, incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo e cuidarem do meio ambiente. 

A coluna do jornalista Leo Dias, entrou em contato com a assessoria da cantora que afirmou que a prática de plantar árvores já é um hábito de Joelma: “Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, dizia o comunicado.

Joelma já foi integrante da banda Calypso, junto com o ex-marido, Ximbinha. Recentemente, em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da rede Globo, a artista falou sobre a escolha do nome que foi dado a banda: “Eu criei o nome. Esse ritmo lá no Belém era chamado brega. Quando a gente ia gravar, os músicos sempre falavam calypso. ‘Ah, vamos colocar a bateria calypso’, ‘a guitarra calypso’, Só que não se falava esse nome fora do estúdio”, disse a loira.

Veja: