Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Cantora se revolta com comentário sobre seu corpo e desabafa: ''Eu sou mais do que meu peso!''

Demi Lovato deu uma lição sobre como não falar de outra pessoa

MÁXIMA Digital Publicado em 29/03/2019, às 10h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Angelo Kritikos
Demi Lovato - Angelo Kritikos

Nesta sexta-feira, 29, Demi Lovato desabafou nos Stories após ver o título de uma matéria que dizia: "Mais cheinha" sobre o corpo dela. -- É para acabar com a autoestima de qualquer um, né?

Mas a cantora não se deixou abater e reclamou: "Eu estou com raiva porque as pessoas pensam que está tudo bem escrever títulos sobre a forma do corpo das pessoas. Especialmente uma mulher que foi tão aberta sobre estar em recuperação de um distúrbio alimentar. Eu não estou chateada por mim, mas por qualquer um facilmente influenciado pela cultura da dieta." -- Demi Lovato luta contra a bulimia desde a adolescência.

Ela continuou: "Muitas pessoas baseam seu corpo ideal no que outras pessoas falam que nós deveríamos parecer e pesar. Notícias como essas só contribuem para esse jeito tóxico de pensar", e fez um apelo: "Se você está lendo isso: não escute a conversa negativa da cultura da dieta. Você é mais do que um número em uma escala e eu sou mais do que um título sobre o meu corpo." -- Dieta é excelente se for para buscar saúde, certo?

A boa notícia é que o repórter que escreveu a matéria se desculpou com a cantora: "Foi uma lição aprendida", ele disse. "Você é um talento incrível e você está certa, seu corpo não é tudo que você é." 

Para provar que o assunto estava superado, ela finalizou brincando: "Agora, meu bumbum cheinho está indo dormir! Boa noite!"