Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Cantora sertaneja é agredida pelo ex-namorado e irmãos atropelam suspeito

A cantora Adriana Regina relatou que estava sendo perseguida pelo ex há dois meses

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 12h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Regina - Reprodução/Instagram
Adriana Regina - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Adriana Regina, que faz dupla com Patrícia, se envolveu em uma enorme confusão familiar! Adriana foi vítima de agressão pelo ex namorado, Elso Neves Alves, de 29 anos, e o acusado alegou que os irmãos da cantora teriam agredido e atropelado ele. 

Segundo informações do site G1, a morena denunciou à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que foi vítima de agressão física e teve seu carro destruído pelo ex-namorado em Campo Grande. 

O relacionamento do casal durou cerca de um ano, eles estão separados há dois meses devido a crises de ciúmes da parte dele. A sertaneja relatou que o acusado a perseguia  e que recentemente invadiu sua casa e começou a vasculhar o local. Quando a viu, lhe agrediu com um chute. 

Adriana contou que se trancou no banheiro e ligou para a polícia militar, mas o acusado só foi embora depois de ameaçá-la e destruir o carro dela. 

De acordo com o advogado da cantora, Rafael Rodrigues, Adriana exigiu ressarcimento dos danos causados pelo ex, mas ele se negou a pagar. Devido a isso, dois irmãos da artista resolveram ir cobrar a dívida pessoalmente. 

Segundo Rodrigues, um dos irmãos de adriana trabalha como jardineiro, por isso anda com um facão em seu carro. Ele utilizou o instrumento para se defender, já que o ex teria saído da casa com um espeto de churrasco na mão: “Ele deu o golpe para não machucar”, disse o advogado. Elso tentou fugir correndo pela rua, mas foi perseguido pelo outro irmão da cantora, que teria lhe atropelado e o prensado junto a um portão. 

O caso só veio à tona no último sábado, 17, após o ex-namorado receber alta médica do pronto-socorro da Santa Casa da cidade, onde ficou internado por três dias.