Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Cantora Wanessa Camargo anuncia novidade na carreira

Wanessa Camargo compartilha novidade na carreira com os fãs

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 16h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 14, Wanessa Camargo usou as redes sociais para anunciar uma grande novidade em sua carreira. 

A cantora fez uma publicação em sua conta no Instagram para contar aos seus mais de dois milhões de seguidores, que assinou um novo contrato com a gravadora ONErpm.

“É com muita alegria e felicidade que apresento pra vocês a minha nova casa, a ONErpm! Eles são uma gravadora que distribui música de forma independente para todas as plataformas digitais!”, começou a musa na legenda da publicação. 

“Estamos juntos nessa nova era e sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado. Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Vamos trabalhar juntos com todo amor e dedicação para atingirmos todos os nossos objetivos, e claro, entregar o melhor pra vocês, para que se emocionem e vibrem junto comigo! Vamos com tudo!”, finalizou a morena. 

Os fãs adoraram a novidade e deixaram uma ‘chuva’ de comentários para parabenizar a Wanessa. 

“Vem com tudo rainha. Estamos com você”, disse um internauta.

“Estava torcendo muito para você assinar com uma gravadora grande, trabalhar de forma independente é muito difícil nos dias de hoje. desejo sorte!”, comentou outro. 

“Sucesso nessa sua nova etapa! Estou torcendo por você!”, desejou uma terceira.