Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de vó

Carinho de vovó não tem igual! Camila Camargo mostra Zilu Camargo no maior chamego com o neto

Camila Camargo exibe Zilu Camargo na maior troca de carinhos com seu neto Joaquim

Divulgação Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 17h10 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo, Zilu Camargo e Joaquim - Instagram
Camilla Camargo, Zilu Camargo e Joaquim - Instagram

Amor de vovó não tem igual!

Camila Camargo mostrou em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, que essa afirmação é a mais verdadeira possível. 

Nesta quarta-feira, a atriz precisou sair e deixou seu filho Joaquim aos cuidados de Zilu Camargo. Ao retornar para casa, ela flagrou uma cena fofíssima: a vovó e o netinho no maior chamego. 

"A mamãe saiu para comprar ração para os cachorros e fazer mercado. Olha quem ficou de babá do Joaquim! Ai eu volto e ele está assim: só de fraudinha! Mãe é mãe, né?", falou a morena, encantada com a cena em que estava presenciando. 

Adorando o momento com seu companheirinho, a gata questionou, enquanto ficava abraçada com o pequeno: "Paasei no teste?".

Sem sombra de dúvidas, a mamãe do recém-nascido falou empolgada: "Super passou no teste!". 

Alguns momentos depois, ela também flagou o bebê se divertindo com mais uma pessoa especial: Wanessa Camargo. A cantora beijava a barriga do neném, que dava risadinhas para a madrinha. 

Recentemente, a gata assoprou suas 34 velinhas para comemorar a chegada de mais um ano de vida. Para celebrar o momento especial, ela compartilhou um texto em sua conta na rede social.

"34 anos... mãe, esposa, filha, tia, neta, amiga... muitos predicados, muitos adjetivos, muitos verbos sendo conjugados. Muita coisa que aprendi, muitas tenho que aprender e quero, longe de ser perfeita, mas buscando a evolução. Aqui vivo minha história e tento deixar minha marca nos meus, pois acredito que é isso que levamos dessa vida, o amor, a troca, a lembrança. Grata por completar mais um ano de vida com o maior presente da minha vida, por isso essas fotos que postei, tinha que ser com ele. Obrigada Deus por tanto, que eu possa curtir muitos e muitos anos ao seu lado meu filho, grata a tudo que me foi dado e experimentado para que hoje eu estivesse aqui. Viva! E rumo as 35".

VEJA 

Zilu Camargo troca carinhos com Joaquim