Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofo!

Carinhoso! Neymar parabeniza Carol Dantas no dia do aniversário e emociona: ''Obrigado por ser uma mãezona''

O jogador Neymar parabenizou Carol Dantas, a mãe de seu filho, pelos seus 26 anos e emocionou com o carinho da família

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 07h16 - Atualizado às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, Davi Lucca e Carol Dantas - Instagram
Neymar Jr, Davi Lucca e Carol Dantas - Instagram

Carol Dantas comemorou essa segunda-feira com muita alegria. Isso porque no dia 21 de outubro ela faz aniversário e esse ano completou seus 26 anos! 

Dentre muitas dedicatórias que recebeu, inclusive do maridão Vinicius Martinez, a mãe de Davi Lucca foi homenageada por Neymar Jr, pai de seu primogênito.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o craque compartilhou uma foto do perfil de Carol. Atrás de um bolo lindo, com diferentes tons de rosa, a loira comemorou o fim de mais um ano: "Fechei meu ano 26 com chave de ouro! Tenho tudo que sempre sonhei, estou vivendo muito, cada dia mais feliz e com a minha linda família! Agora estou sonhando novos sonhos e buscando novos objetivos! Que venham os 27".

O ex-namorado de Bruna Marquezine aproveitou a publicação da mãe de seu filho e deixou registrado sua homenagem nas redes sociais: "Parabéns Ca... Que Deus te abençoe e te proteja sempre, você merece toda a felicidade do mundo", começou o jogador do Paris Saint-Germain.

Neymar aproveitou para elogiar não só a mãe, como também o resto da família, falando do mais novo menino da casa, o Valentin: "Obrigado por ser uma mãezona pro nosso pequeno! O Vale chegou na família certa, mãe, pai e irmão maravilhosos!". Que a relação de outras famílias possam ser lindas e amigáveis assim!