Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carinhoso

Carisma! Ex de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone é flagrado atendendo fã em aeroporto

Bruno Montaleone é visto tirando selfie com fã em aeroporto de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 15h32 - Atualizado em 14/11/2019, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone embarca em aeroporto de São Paulo - Marcelo Sá Barretto/ Agnews
Bruno Montaleone embarca em aeroporto de São Paulo - Marcelo Sá Barretto/ Agnews

Bruno Montaleone é um 'poço de simpatia' e, disso, muitos de seus fãs já sabiam.

Prestes a embacar no Aeroporto de Congonhas nesta quarta-feira, 13, o ator mostrou que é super acessível e tirou, carinhosamente, algumas fotos com as pessoas que pediram uma selfie com ele.

Para passar algumas horas no avião, o galã apostou em um look bem confortável e simples, composto por uma calça marrom, camiseta branca e um sapatênis escuro. 

Vale lembrar que o ex de Sasha Meneghel adora interagir com os internautas nas redes sociais e, sempre com senso de humor, costuma responder muitos fãs com frases divertidas.

Bruno está solteiro desde junho deste ano.

Bruno Montaleone é flagrado em Aeroporto de Congonhas em SP

Bruno Montaleone é flagrado em Aeroporto de Congonhas em SP

Calor? Ex-namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone chama atenção ao posar sem camisa

Bruno Montaleone chamou a atenção da web na noite desta segunda-feira, 11. 

Em seu perfil no Instagram, o ex-namorado de Sasha Meneghel compartilhou um clique de um ensaio fotográfico em que apareceu sem camisa, deixando seus músculos em evidência.

Além disso, para posar para as lentes da câmera, o ator caprichou no carão, deixando o registro ainda mais conquistador. Outro detalhe que também foi alvo dos comentários de seus seguidores foi o bigode que havia sido desenhado no rosto do moreno. 

A foto foi um dos cliques do gato para uma revista independente. 

Sem dúvidas, a imagem postada por ele em sua conta na rede social fez o maior sucesso entre seus admiradores. Nos comentários da publicação, eles deixaram uma série de elogios à beleza do ídolo. 

"Ai meu Deus! Que perfeição", exaltou uma. 

"Homem mais bonito do Brasil", afirmou outra. 

Recentemente, o gato estava pertinho dos olhares do público ao integrar o time do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", programa da TV Globo. Infelizmente, ele não seguiu na competição, que caminha para a definição do vencedor sem a presença de Bruno no elenco. 

Solteiro desde junho, quando rompeu seu relacionamento com a modelo, pouco antes do "Dia dos Namorados, ele está aproveitando sua nova fase. O ex-casal ficou junto por um ano e meio. O romance dos dois foi mantido à distância por um período, afinal a filha de Xuxa estuda moda em Nova York e reside na cidade, mas eles costumavam encontrar-se com certa frequência.