Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Carla Diaz chora ao descobrir doença: "Vou ter que fazer alguns exames"

A atriz de 29 anos falou sobre a descoberta de um nódulo

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fala sobre doença - Instagram
Carla Diaz fala sobre doença - Instagram

Carla Diaz abriu seu coração e revelou que está nervosa com sua saúde. 

Chorando, a atriz revelou que descobriu um nódulo em sua tireoide, mas ainda não tem o laudo sobre a gravidade da doença. 

Em seus Stories, do Instagram, a artista de 29 anos falou um pouco sobre o que estava acontecendo em sua vida pessoal. 

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim.", começou a estrela. 

"Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo", contou. 

Carla ainda falou que não imaginava passar por essa situação durante a pandemia do novo coronavírus: "No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim"

A artista contou que seus fãs a deram forças, mesmo sem terem noção de que isso estava acontecendo em sua vida: "Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada".

Por fim, ela desabafou, em meio à muitas lágrimas: "Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar".