Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Carla Diaz se pronuncia após rumores de agressão

Os boatos apontaram que Carla Diaz havia sido agredida

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se pronuncia após rumores de agressão - Instagram
Carla Diaz se pronuncia após rumores de agressão - Instagram

Carla Diaz foi envolvida em uma polêmica a qual apontava que ela havia sido vítima de agressão. 

A ex-participante do BBB, que namora Felipe Becari, resolveu colocar um ponto final nos boatos e se pronunciou sobre o assunto delicado. 

Em uma postagem feita em seu perfil no Instagram, a atriz abriu o jogo sobre o rumor e negou que isso fosse verdade. 

"Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", começou a artista. 

A estrela disse que, caso isso fosse uma verdade, ela jamais ficaria em silêncio e se calaria diante da situação.

"Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", colocou.

Carla esbravejou contra pessoas que criam notícias falsas na internet e sobre aqueles que a criticaram sobre os rumos de sua vida amorosa: "Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam".

Por fim, Carla falou sobre o fato de estarem em outro momento de sua vida e tomando suas próprias decisões.

"Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas. Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última.", finalizou.