Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desculpas

Carla Vilhena pede desculpas por críticas feitas à Maju Coutinho: ''Cometi um erro''

Após criticar a cobertura de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje', Carla Vilhena pede desculpas à jornalista

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Vilhena e Maju Coutinho - Instagram
Carla Vilhena e Maju Coutinho - Instagram

Carla Vilhena usou seu perfil no Twitter para se desculpar por alguns comentários feitos com relação à Maju Coutinho.

A jornalista criticou na última segunda-feira, 28, o modo como a apresentadora do "Jornal Hoje", programa da Rede Globo, havia feito a cobertura do falecimento do diretor Jorge Fernando. 

"Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase 'o corpo do diretor...'", escreveu em sua conta na rede social. 

Ela afirmou que aquilo eram apenas algumas dicas que ela estava sugerindo à companheira de profissão: "Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência".

Posteriormente, ela apagou o texto de sua rede social e nesta quarta-feira, 29, resolveu pedir desculpas pelo modo como falou sobre o tema: "Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso". 

"Maju é linda e carismática, mas muita água tem que rolar para alguém ficar seguro na apresentação de um jornal ao vivo", finalizou. 

Carla tem 52 anos e era integrante do time da emissora até janeiro deste ano, quando pediu seu desligamento, após 34 anos de casa.