Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desculpas

Carla Vilhena pede desculpas por críticas feitas à Maju Coutinho: ''Cometi um erro''

Após criticar a cobertura de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje', Carla Vilhena pede desculpas à jornalista

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h46

Carla Vilhena e Maju Coutinho
Carla Vilhena e Maju Coutinho - Instagram

Carla Vilhena usou seu perfil no Twitter para se desculpar por alguns comentários feitos com relação à Maju Coutinho.

A jornalista criticou na última segunda-feira, 28, o modo como a apresentadora do "Jornal Hoje", programa da Rede Globo, havia feito a cobertura do falecimento do diretor Jorge Fernando. 

"Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase 'o corpo do diretor...'", escreveu em sua conta na rede social. 

Ela afirmou que aquilo eram apenas algumas dicas que ela estava sugerindo à companheira de profissão: "Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência".

Posteriormente, ela apagou o texto de sua rede social e nesta quarta-feira, 29, resolveu pedir desculpas pelo modo como falou sobre o tema: "Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso". 

"Maju é linda e carismática, mas muita água tem que rolar para alguém ficar seguro na apresentação de um jornal ao vivo", finalizou. 

Carla tem 52 anos e era integrante do time da emissora até janeiro deste ano, quando pediu seu desligamento, após 34 anos de casa. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI