Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Carlinhos Maia abre o jogo sobre ausência de beijo no altar; Entenda o motivo

Depois de tantas reclamações na web, o influencer explicou o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 22/05/2019, às 15h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em uma cerimônia para lá de luxuosa nesta terça-feira, 21, repleta de convidados famosos, docinhos gostosos e uma decoração lindíssima, mas uma coisa chamou muito a atenção do público que acompanhou o evento: a falta do beijo dos dois no altar.

Não é de hoje o conservadorismo do influencer sobre este assunto. Muitos pensaram que finalmente veriam o tão esperado beijo, pelo menos neste dia especial, mas não. Só ilusão!

Com tantos comentário positivos sobre a festa, mas com tantas críticas sobre esse ponto específico, Carlinhos não perdeu tempo e, como sempre faz nas redes sociais, esclareceu tudo!

"É meus amigos... Que dia, hein? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido ? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso", começou.

E completou: "Ser FELIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NÓS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho ? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vocês".

FLÁVIA PAVANELLI E KEVINHO

Quem não deixou o carinho de lado, foi o casal mais comentado da festa, depois dos noivos.

Kevinho e Flavia Pavanelli protagonizaram o beijo da noite no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães nesta terça-feira, 21.

O casal compôs o time de padrinhos do influencer, entraram rumo ao altar de mãos dadas e não se desgrudaram um minuto se quer.

Vale lembrar que o funkeiro e a blogueira namoraram por cerca de um ano e terminaram duas vezes em 2018, com o último término em novembro do ano passado. 

Rumores de que os famosos teriam reatado em fevereiro deste ano foram desmentidos pelo cantor, que alegou em seu Instagram estar solteiro.

Em março, Pavanelli deu um festão para comemorar seus 21 aninhos de vida e recebeu ninguém mais ninguém menos que o ex (na época) que lhe deu um abração de aniversário.

Ontem, os dois reataram o namoro em cima do palco da festança e se beijaram até o dia amanhecer.