Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SÃO PAULO FASHION WEEK

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães desfilam no SPFW: ''Sei muito bem quem sou''

Casal participou do desfile na noite desta quarta-feira, 24

Máxima Digital Publicado em 25/04/2019, às 08h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Francisco Cepeda/AgNews
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Francisco Cepeda/AgNews

Prestes a subirem ao altar, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães desfilaram na noite desta quarta-feira, 24, no São Paulo Fashion Week.

O desfile foi assinado pelo estilista Almir Slama, e os noivos foram o primeiro casal homossexual a passar pela passarela do evento. 

Após a participação, Carlinhos usou o seu Instagram para falar sobre a emoção que foi estar em uma das passarelas mais famosas do mundo:

"Poucas vezes fiquei tão feliz em fazer algo. Pisar no lugar onde impera o luxo e o poder sendo quem sou. Eu não queria desfilar, eu queria dar tchau e sorrir para todos em forma de gratidão. Porque não tem a ver com 'comunidade, grupo'. Tem a ver com o coração. Tem a ver em nunca ter desistido. Meus números não vieram por grupos, vieram por quem sou!", escreveu ele.

Em entrevistas antes do desfile, o influencer alegou não deixar a fama subir para a cabeça:

"Eu imaginava sim que um dia ia desfilar, sempre imaginei, sempre pensei positivo. Fui criado por uma empregada doméstica e sei muito bem quem eu sou", declarou. "independente de onde eu estiver, minha essência é essa, pra que camarim? Eu vim do povo e estou no povo".

CASÓRIO

Carlinhos e Lucas irão se casar em 21 de maio deste ano, em Cânions do Rio São Francisco, localizado em Piranhas, no estado de Alagoas.

O som da festa será comandado pelo DJ Alok, e contará com Anitta, Kevinho, Flávia Pavanelli, Simone da dupla com Simaria e Whindersson Nunes como padrinhos de casamento, entre outros famosos.

O humorista chegou a desembolsar cerca de R$ 6 milhões para a realização da cerimônia. Acontece que o alagoano vai custiar com as despesas de alguns de seus convidados, entre vestuário, hospedagem e outras necessidades.

Além de tudo do bom e do melhor, a união dos rapazes terá segurança máxima, com direito a QR Code na porta do local da cerimônia para não haver penetras.