Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por crise no casamento

Para realizar um curso de ator, Lucas se mudou para São Paulo por seis meses enquanto o humorista está em Alagoas

Máxima Digital Publicado em 07/04/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por crise no casamento - Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por crise no casamento - Instagram

Segundo a coluna LéoDias, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão passando por uma crise no casamento de quase 3 anos. Tudo começou quando Lucas se mudou para a capital paulista  para fazer um curso de teatro e Carlinhos continuou em Alagoas, a distância teria sido o principal motivo. 

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas.", disse Lucas.

"Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma.", falou.

"Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro . Vai passar e o amor segue o mesmo.", finalizou.