Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Finalmente

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães: ''Dois homens e o Brasil inteiro está assistindo’’

A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco, em Piranhas, AL

Máxima Digital Publicado em 21/05/2019, às 18h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães  - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/ Instagram

Finalmente chegou o dia do casamento mais comentado do ano. Na tarde desta terça-feira, 21, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães celebraram sua união em um grande evento. 

Juntos há quase 10 anos, a dupla reuniu amigos e familiares em uma festa chiquérrima na praia. Os noivos, vestidos com o mesmo look, entraram ao som de Peça Felicidade, da banda Melim. 

Carlinhos deixou os fãs chocados ao aparecer sem barba. Emocionado, ele recebeu as alianças da mãe, que subiu ao altar com a imagem de São Francisco. 

"Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos 'eu sou a sua calma, mas você é minha energia". Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa", iniciou Lucas ao colocar a aliança no marido. 

Em seguida, Carlinhos expôs seus votos: "Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco... Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida", afirmou emocionado. 

A cerimônia foi realizada em Piranhas, no Alagoas, às margens do Rio São Francisco. 

Confira os detalhes: