Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltou

Carlinhos Maia reativa redes sociais e homenageia Gabriel Diniz: ''Esteve comigo bem antes da fama’’

O influencer se ausentou da web após a repercussão de seu desentendimento com Whindersson Nunes

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 16h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia homenageia Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia homenageia Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram

Após ficar 5 dias ausente das redes sociais, Carlinhos Maia reativou sua conta no Instagram e prestou uma homenagem a Gabriel Diniz, que faleceu ontem, 27, vítima de um acidente aéreo. 

Carlinhos e Gabriel  se conheceram antes da grande fama do influencer e, para homenageá-lo, o marido de Lucas Guimarães escreveu um texto emocionante. 

‘’Meu príncipe você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral’’, falou sobre o encontro. 

Carlinhos ainda fez uma reflexão sobre a vida, e afirmou que vai aproveitar cada dia de vida. 

Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais’’, disse. 

Relembrando a polêmica com Whindersson Nunes, que o fez desativar as redes sociais, a estrela disse que o motivo de seu retorno a web foi homenagear o cantor. 

‘’Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui embaixo!!! Você sempre dizia, me faça sorrir, assisto todos os stories. Estou aqui para isso, esse é o meu papel!’’, completou.

Recentemente, o digital influencer se envolveu em uma grande polêmica com Whindersson Nunes. 

Tudo começou com o humorista piauiense e sua esposa, Luísa Sonza, sendo convidados para serem padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Acontece que nenhum dos dois foi na cerimônia que aconteceu no último dia 21.

Depois disso, Carlinhos Maia abriu o jogo sobre a situação com o colunista Leo Dias, gerando uma grande briga na web.