Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Carlinhos Maia relembra treta com Whindersson Nunes e alfineta Luísa Sonza: "Carregada de maldade"

Humorista fez publicação nas redes sociais, se arrependeu e apagou

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 16h02

Carlinhos Maia relembra treta com Whindersson Nunes e alfineta Luísa Sonza
Carlinhos Maia relembra treta com Whindersson Nunes e alfineta Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram

Mais um famoso deixou a sua opinião sobre Luísa Sonza  após a cantora assumir seu namoro com Vitão. Desta vez, foi o influenciador Carlinhos Maia que fez duras críticas nas redes sociais contra a loira.

O humorista falou que não esqueceu uma declaração do passado. Para que não se lembra, no momento mais difícil da depressão de Whindersson Nunes, a loira desabafou e chegou a fazer acusações contra Maia.

Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório! Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado. Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, escreveu ele.

Após a publicação, o post teve uma repercussão tremenda e Carlinhos Maia a apagou, mas já era tarde demais. Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a situação.

Instagram

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI