Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Carlinhos Mendigo segue com Instagram ativo no exterior e não se cala perante a Justiça: "Hipócritas, imundos, nojentos"

A Justiça determinou o bloqueio do perfil do humorista na rede social após ele descumprir a medida protetiva da mãe de seu filho, Aline Hauck

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Mendigo continua usando Instagram para promover desabafos - Instagram
Carlinhos Mendigo continua usando Instagram para promover desabafos - Instagram

Carlinhos Mendigo teve seu Instagram retirado do ar por uma ordem judicial referente ao processo que sua ex, Aline Hauck, move contra ele.

Apesar da Justiça ter derrubado o perfil do humorista, ele ainda segue ativo no exterior, o que o fez continuar promovendo 'desabafos' perante a medida protetiva da mãe de seu filho. Desta vez, Carlinhos decidiu atacar a juíza que determinou o bloqueio de sua conta na rede social. 

Porém, o famoso compartilhou um vídeo de Caio Copolla, da CNN Brasil, para dizer o que pensa por meio da fala do debatedor:

"Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão", diz Copolla nas imagens.

Na legenda da publicação, Carlinhos complementou a fala de Caio:

"Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas. Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rab* de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos".

Carlinhos Mendigo volta a se pronunciar sobre Justiça
Instagram