Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conflito

Carlos Alberto solta o verbo sobre participação de Andréa Nóbrega em 'A Fazenda' e revela: ''Não me interessa em nada''

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre a participação de sua ex-esposa em 'A Fazenda' e revelou desinteresse pelo reality

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 07h56 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto e Andréa Nóbrega - Instagram
Carlos Alberto e Andréa Nóbrega - Instagram

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto não têm o melhor relacionamento de ex-casal. A socialite já comentou sobre a relação e o divórcio dos dois, o que causou um desconforto da parte do apresentador. Agora foi a vez de Carlos Alberto comentar sobre a ex-esposa.

Mesmo estando na roça e temendo sua saída do reality 'A Fazenda', Andréa não comove o humorista de 'A Praça é Nossa', que deu entrevista para o portal UOL e soltou o verbo sobre a participação da loira no programa.

Carlos Alberto comentou que não está preocupado com a citação de seu nome e mostrou total desinteresse: "Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho".

Sem papas na língua, ele revelou que nunca fez questão de ver a ex-esposa no programa e comparou a situação com o futebol: "Não fiz questão (de ver Andréa na Fazenda). Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte", disse o torcedor do São Paulo.

Sobre programas como esse, ele comentou que não gosta e não assiste nenhum: "Acho um absurdo colocar desconhecidos ou participantes que estão lá para aparecer em um lugar fechado. E é uma coqueluche no mundo. Eu não assisto".