Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carmo Dalla Vecchia conta detalhes da rotina com namorado e filho de 3 anos

O ator falou sobre o dia a dia da famíla

Máxima Digital Publicado em 27/06/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia conta detalhes da rotina com namorado e filho de 3 anos - Instagram
Carmo Dalla Vecchia conta detalhes da rotina com namorado e filho de 3 anos - Instagram

Nessa segunda-feira, 27, o ator Carmo Dalla Vecchia contou detalhes de sua rotina com o filho de 3 anos, Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, fruto do relacionamento com o autor e escritor João Emanuel Carneiro.

"Crianças desejadas tornam seres humanos melhores, mais pacientes, menos egoístas. Temos companhia em casa agora, um backup de mim e do João transformado em gente. Temos um menino alegre e feliz com a vida e com muita liberdade de se expressar.", disse ele em entrevista para Quem.

"Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro.", contou ele que divide a vida com João há 16 anos.

"Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino", disse.

"Sei das vacinas, dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas, se o leite está acabando, se dormiu bem, se tem fimose, se a pomada foi passada, se a pele está seca demais e precisa hidratar, se está na hora de cortar o cabelo, se tem que se agasalhar mais, se ele se cobre à noite, se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem... Realmente eu sou a mãe.", assumiu.