Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosa

Carnaval chegando! Pocah faz ensaio nu em homenagem ao enredo da Grande Rio

A funkeira é musa da escola de samba e já está em clima de festa

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah posa nua em ensaio fotográfico inspirado em enrede de Carnaval - Instagram
Pocah posa nua em ensaio fotográfico inspirado em enrede de Carnaval - Instagram

A funkeira Pocah já está pronta para o Carnaval 2020.

Em seu primeiro ano de Marquês de Sapucaí, a gata sairá como musa da escola de samba Grande Rio. A paixão pelo enredo está eternizada pela lentes do fotográfo Yago Marques em um belíssimo ensaio. 

Totalmente nua, a cantora escolheu o mesmo conceito da agremiação como tema: "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias". A escola promete trazer para a Avenida aversão ao sincretismo religioso e o respeito a todas as crenças. 

Todos os detalhes foram pensandos para trazer diversas religiões para as fotos."Viemos mostrar que sim, é possível unir religiões através do respeito", escreveu o fotográfo em sua legenda. 

A carioca posou segurando apenas um terço de madeira, em alusão à fé católica, e búzios, ao candomblé. Para completar a produção, escolheu lírios brancos que, segundo a Bíblica cristã, é sagrado e representa o fruto da fertilidade e da espiritualidade humana. Ainda usou um tecido vermelho bordô de fundo, cor simbólica em diversas religiões das matrizes judaico-cristã e africana. 

A musa estreia no Carnaval do Rio de Janeiro no domingo, 23

Confira algumas fotos do ensaio: