Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Carnaval da Zoe! Filha de Sabrina Sato surge vestida de sushi e encanta web

A apresentadora compartilhou algumas fotos de Zoe curtindo o pré-carnaval em casa enquanto a mãe foi para o primeiro bloquinho de rua

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Sabrina Sato surge vestida de sushi e encanta web - Instagram
Filha de Sabrina Sato surge vestida de sushi e encanta web - Instagram

Sabrina Sato sempre compartilha os momentos mais fofos e engraçados de Zoe. Desta vez não foi diferente e a apresentadora deixou os internautas babando nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Duda Nagle compartilhou nesta segunda-feira, 17, algumas fotos da filha já curtindo o Carnaval. Enquanto a mamãe estreou nos bloquinhos de rua, a filha curtiu no apartamento com o pai e os primos.

Zoe surgiu vestida de sushi, a comida japonesa e encantou a web. Com um body branco, a pequena arrasou com uma almofada laranja presa com uma faixa preta, que imitavam o salmão e a alga.

A apresentadora publicou os cliques de Zoe e também babou pela bebê. "Que Carnaval da mamãe o que? Aqui é Carnaval da Zoe", escreveu a gata sobre o Carnaval da Sabrina.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs não deixaram de elogiar as fotos fofas da pequena: "Ninguém é mais linda, mais simpática e mais querida! Amo muito!", babou a avó Leda Nagle.

"PARAAAA SABRINAAA, para com isso pelo amor de Deus! Nunca vi nada mais fofoooo na vida. Que vontade de morder SENHOR", escreveu Thaila Ayala.

Ver essa foto no Instagram

Que carnaval da mamãe o que? Aqui é #carnavaldaZoe 😂😍❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em