Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Carol Borba, maior educadora física do país, anuncia gravidez aos 36 anos: "Vou continuar os meus hábitos"

A educadora física Carol Borba contou detalhes da novidade e disse que irá manter sua rotina de exercícios

Máxima Digital Publicado em 15/02/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Borba, maior educadora física do país, anuncia gravidez aos 36 anos: "Vou continuar os meus hábitos" - Divulgação
Carol Borba, maior educadora física do país, anuncia gravidez aos 36 anos: "Vou continuar os meus hábitos" - Divulgação

A educadora física Carol Borba compartilhou em um vídeo emocionante em seu canal no YouTube que está grávida de seu primeiro filho com seu marido, Rafael Aismoto.

“Bom, meu povo, estou de sete semanas! Está todo mundo falando para mim: ‘você é louca, vai colocar na internet agora?’. Mas não tem como ter uma notícia dessas e não compartilhar com vocês”, afirmou Carol.

A empresária do mercado fitness de 36 anos compartilhou ainda que não sabia se um dia ficaria grávida, pois passou por uma cirurgia delicada há quatro anos a qual teve que retirar um cisto bem grande do ovário.

Um dia eu fui andar de bike com o Rafa e um amigo nosso e olhei aquele céu azul e comecei a conversar com Deus, daí eu falei: ‘Pai, se minha missão envolver ser mãe, eu estou aqui para a hora que o Senhor escolher’”, completou.

No vídeo, Carol relatou que parou de tomar pílula anticoncepcional no ano passado para que se tivesse que ser, acontecer.

A educadora física ainda revelou também que parou de menstruar em novembro, mas que por conta da correria do trabalho nem percebeu e só descobriu que estava grávida porque começou a se sentir cansada, ter umas tonturas na hora de levantar e o abdome um pouco inchado, mas que continuou gravando os vídeos de treinos normalmente, inclusive no dia da descoberta tinha gravado três vídeos seguidos.

E não pense que ela vai parar de gravar seus treinos para o YouTube não! Carol disse que irá manter sua rotina.

“Quando a gente faz exercício e não vai mudar, não tem problema. Então vou continuar os meus hábitos, só vou dar uma seguradinha nos abdominais”, brincou.