Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Carol Castro abre o jogo sobre relacionamento a distância com Bruno Cabrerizo: "Não dava para fugir de um sentimento tão forte"

A atriz contou como é lidar com o relacionamento estando no Brasil e o namorado na Itália e explicou como decidiram ficar juntos

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro abre o jogo sobre relacionamento a distância com Bruno Cabrerizo - Instagram
Carol Castro abre o jogo sobre relacionamento a distância com Bruno Cabrerizo - Instagram

Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão juntos há quase 7 meses, desde as gravações da novela 'Órfãos da Terra', mas enfrentam a distância. Isso porque o ator está morando na Itália com os filhos, o que dificulta o encontro físico do casal.

Mesmo assim, o casal é muito apaixonado e Carol comentou sobre o assunto em entrevista concedida ao portal Gshow. Conversando principalmente por vídeo chamada, a atriz contou que entende a necessidade de o namorado estar na Itália e garante que o amor não muda por conta disso.

"É complicado porque a base dele sempre será a Itália por conta dos filhos. E eu entendo isso. Acredito que só quem tem filho entende", apontou.

A mãe de Nina contou que no início eles estavam se proibindo por conta da distância, mas perceberam que o amor superaria isso: "É tudo muito novo para os dois. Demoramos a ‘rotular’ a relação muito por conta disso também. Acredito que os dois estavam com o freio de mão puxado por causa dessa realidade de vivermos em países diferentes… Mas o amor realmente falou mais alto! E vimos que não dava para fugir de um sentimento tão forte e verdadeiro. Resolvemos viver o que a vida nos presenteou com nosso encontro. Estamos dando um passo de cada vez".

Carol também comentou sobre a relação do namorado com a filha e afirmou: "Nina é muito especial! Alegre e extrovertida… Inclusive nosso apelido surgiu por conta dela. Eles se dão superbem, e isso foi um dos primeiros sinais positivos para mim. A aproximação foi com muito cuidado e respeito. Não nos beijamos na frente dela ainda, mas ela sabe que somos um casal de alguma forma. Eles se adoram, e isso é muito importante pra mim."