Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Carol Castro faz revelações inéditas sobre o ano de 2019: "Achei que ia morrer"

A atriz contou como foi seu ano, tanto na vida pessoal, como na vida profissional e fez revelações inéditas

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro revela acontecimentos de 2019 - Instagram
Carol Castro revela acontecimentos de 2019 - Instagram

Carol Castro compartilhou vários momentos do fim de 2019 e de seu começo no novo ano. Além de almejar muita coisa boa para esse novo ciclo, ela também fez algumas revelações sobre sua vida pessoal.

No primeiro dia do ano a mãe de Nina publicou algumas fotos do ano que passou, seja em sua vida pessoal ao lado da filha e do namorado ou então de sua vida profissional. "Comecei o ano terminando uma novela: O tempo não para. E não parou mesmo. Depois viajei de férias com minha filha porque iria emendar outra novela. Tive dengue. Minha 2ª dengue. Achei que iria morrer. E depois soube que cheguei perto disso... Fiquei arrasada...Mas aliviada por ter sido eu e não minha filha. Agradeci de corpo e alma".

Carol ainda fez uma revelação sobre sua vida amorosa, que a web não sabia: "Já comecei o ano separada, só não tinha 'divulgado' ainda. Foi mais difícil ainda passar por tudo isso sozinha. Mas um super aprendizado. Vinha de uma fase dura..."

No início separada, a atriz começou a namorar Bruno Cabrerizo e contou como sua vida pessoal foi o início disso: "Veio a nova novela, órfãos da terra. Foi como subir em um trem em movimento. Na exibição do 1º capítulo , começou uma sementinha que não imaginei onde iria chegar. Acredito que as pessoas certas aparecem nas nossas vidas nos momentos certos. E foi assim. Antes mesmo de imaginarmos que nos envolveríamos profundamente, nossos personagens acabaram se envolvendo. Não estava previsto na história. Ironia do destino? Nada é por acaso. No meio disso tudo, teve uma participação num longa ( o garoto) que também por “ironia” nos cruzamos. Desse encontro está florescendo uma linda história".

Sobre sua carreira, Carol teve o auge em 2019 e fez muito sucesso tanto nas telinhas, quanto nos telões: "Fiz 2 curtas durante a novela. Mas a grande surpresa do ano que foi ganhar o kikito em Gramado! Ponto alto do ano e da minha carreira. E foi suado esse prêmio, viu?. Eu sei o quanto... Ainda consegui lançar os 2 filmes que já havia filmado em outros anos : Veneza e O juízo. Foi lindo! Acabei entrando de última hora em outro filme: 'Dois mais Dois'. Que acabei de rodar no meio de dezembro".

Mesmo com a correria do trabalho, ela enxergou a importância e pôde curtir com a filha: "Finalmente tive minhas férias com minha filha, dessa vez, com saúde! Foi tão maravilhoso! Olhando pra trás do que foi esse ano pra mim, eu só posso agradecer por ter sido forte e ter superado as dificuldades com louvor. Agora, sinto que é época de colher o que venho plantando ha tantos anos".

Por fim, e para deixar os fãs curiosos, a morena revelou que fará outro filme: "Para fechar o ano, soube que passei num teste que fiz na época das filmagens do último filme. Foi pra coroar! Pena que não posso contar ainda..."

Ver essa foto no Instagram

Comecei o ano terminando uma novela: O tempo não para. E não parou mesmo. Depois viajei de férias com minha filha pq iria emendar outra novela. Tive dengue. Minha 2ª dengue. Achei que iria morrer. E depois soube que cheguei perto disso... Fiquei arrasada...Mas aliviada por ter sido eu e não minha filha. Agradeci de corpo e alma. Já comecei o ano separada, só não tinha “divulgado” ainda. Foi mais difícil ainda passar por tudo isso sozinha. Mas um super aprendizado. Vinha de uma fase dura... Veio a nova novela, órfãos da terra. Foi como subir em um trem em movimento. Na exibição do 1º capítulo , começou uma sementinha que não imaginei onde iria chegar. Acredito que as pessoas certas aparecem nas nossas vidas nos momentos certos. E foi assim. Antes mesmo de imaginarmos que nos envolveríamos profundamente, nossos personagens acabaram se envolvendo. Não estava previsto na história. Ironia do destino ? Nada é por acaso.No meio disso tudo, teve uma participação num longa ( o garoto) que também por “ironia” nos cruzamos. Desse encontro está florescendo uma linda história ... Fiz 2 curtas durante a novela. Mas a grande surpresa do ano que foi ganhar o kikito em Gramado! Ponto alto do ano e da minha carreira. E foi suado esse prêmio, viu?. Eu sei o quanto... Ainda consegui lançar os 2 filmes que já havia filmado em outros anos : Veneza e O juízo. Foi lindo! Acabei entrando de última hora em outro filme: “Dois mais Dois”. Que acabei de rodar no meio de dezembro. Finalmente tive minhas férias com minha filha, dessa vez, com saúde! Foi tão maravilhoso! Olhando pra trás do que foi esse ano pra mim, eu só posso agradecer por ter sido forte e ter superado as dificuldades com louvor. Agora, sinto que é época de colher o que venho plantando ha tantos anos...Para fechar o ano, soube que passei num teste que fiz na época das filmagens do último filme. Foi pra coroar! Pena que não posso contar ainda... Obrigada Deus! Muito obrigada!!! Que seja cada vez melhor os nossos anos e jornadas... 2020 será melhor ainda. São tempos difíceis pra todos, eu sei. Mas vamos focar no BEM e na LUZ! Vem 2020!!!Vem com tudo! Obrigada a todos que voaram comigo nesse ano de 2019... 🤍🕊🙏🏻✨

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em