Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Carol Castro mostra registro antigo e diverte os seguidores: "Quem é você nesse rolê?"

A atriz aproveitou o dia de TBT para mostra um clique de sua infância

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro mostrou registro da infância. - Instagram
Carol Castro mostrou registro da infância. - Instagram

Quinta-feira é dia de #TBT e a Carol Castro já garantiu a diversão dos seguidores relembrando um clique de sua infância.

Em tempos de isolamento social, nada melhor do  que postar um registro antigo de alguma festa. A atriz compartilhou nesta quinta-feira, 20, um clique, de quando era criança, em uma festa com os amigos.

A atriz tirou a foto do fundo do baú e perguntou aos seguidores se eles sabiam qual das crianças era ela. Claro, ela deu uma dica que facilitou o que já era fácil.

"Quem é você nesse rolê? E adivinhem quem sou eu… Dica: sou muito discreta e estou agindo naturalmente", escreveu na legenda.

Rapidamente os seguidores a identificaram e enviaram diversos elogios. "A gatinha de óculos escuros. Já era fotogênica desde essa época. Parabéns", comentou seguidora. "Me identifico com essas poses discretas quando criança", disse outra.

Não é o primeiro clique da infância que Carol compartilha no Instagram. Recentemente dividiu com os fãs um registro que surpreendeu a todos com a semelhança entre a mini Carol e sua filha, Nina.

+++Leia Mais: Carol Castro relembra a infância e semelhança com a filha surpreende os fãs

Ver essa foto no Instagram

Quem é você nesse rolê? E adivinhem quem sou eu... Dica: sou muito discreta e estou agindo naturalmente. 🤣 #tbt #minime #fundodobau

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol) em