Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Carol Castro revela intimidade do namorado Bruno Cabrerizo: ''Ele diz que não sabe, mas sabe!''

A atriz Carol Castro comentou sobre sua vida profissional e revelou uma intimidade de seu namoro em sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 08h38 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro revela intimidade do namorado Bruno Cabrerizo sobre a dança - Instagram
Carol Castro revela intimidade do namorado Bruno Cabrerizo sobre a dança - Instagram

Carol Castro participou do juri artístico do quadro 'A Dança dos Famosos' neste último domingo, 1, e em uma entrevista concedida ao GsHow, a atriz comentou sobre a competição, além de assuntos de sua vida pessoal.

Ela ganhou a competição no ano de 2013 e por isso, pode opinar sobre a importância do autoconhecimento para a dança: "Sinto que o Dança é uma competição consigo mesmo. Você tem que se conhecer, saber se controlar… Porque vem nervosismo, vem de um tudo! É um autoconhecimento, essa dança não é pouca coisa não!".

Carol, que namora o gato Bruno Cabrerizo, revelou uma intimidade do amado sobre a dança: "Ainda não conseguimos sair para dançar, de fato, mas de vez em quando eu puxo ele e falo: ‘Vem cá, vamos dançar um pouquinho’. Ele diz que não sabe, mas sabe!".

A mãe de Nina também comentou sobre conciliar o trabalho e a família. Ela, que está gravando o filme 'Dois Mais Dois', assumiu que fica com o coração apertado em deixar a filha de dois anos em casa: "Estou há uma semana longe dela e já estou morrendo de saudade! Tudo bem que hoje em dia tem a tecnologia, você faz uma videochamada, mas não é a mesma coisa".

Por fim, Carol contou que o longa, de Marcelo Saback que está sendo gravado em São Paulo, se tornou algo muito especial, por ser algo inédito no Brasil e ser gravado com uma grande atriz: "É um suspense, um gênero pouco feito aqui no Brasil, e está muito interessante, muito legal. Eu sou suspeita para falar, porque realizei o sonho de trabalhar com a Fernanda Montenegro nesse filme. Zerei a vida! Vocês têm que assistir."